sexta-feira, 29 de março de 2024

Técnico e jogador de time do Maranhão morrem em acidente

acidente de onibus

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas, noite deste domingo (22). A tragédia aconteceu com o time do Verona de Bacabal, da categoria sub17, que retornava de Goiás, onde disputaram uma competição amadora.

O ônibus, que transportava jogadores do time, e um veículo Toyota Corolla, se envolveu no acidente. Além dos dois mortos, três pessoas ficaram feridas, na BR 226, nas proximidades da cidade de Barra do Corda.

A competição aconteceu na cidade de Caldas Novas, quando o ônibus bateu no Corolla, tombando na pista. No local do acidente duas pessoas entraram em óbito: o técnico do time, identificado com Ivanildo dos Santos Sousa, de 48 anos, e o garoto Diego Ruan, de 16 anos.

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Corda e também para o Socorrão de Presidente Dutra. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de todas as cidades da região foram mobilizadas no resgate dos feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para os procedimentos legais.

De acordo com as informações colhidas no local, o acidente teria acontecido após o Corolla ter realizado uma ultrapassagem irregular, colidindo no ônibus.

Dos 48 passageiros do coletivo, dois morreram e 12 ficaram feridos. Os outros já retornaram para Bacabal. O motorista do carro envolvido na tragédia fugiu do local.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques