A grande dúvida do Remo-PA para o confronto diante do Sampaio Corrêa, na próxima segunda-feira, às 21h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, está no ataque. Recém-contratado junto ao adversário da Série C, o atacante Pimentinha ainda não sabe se poderá atuar no duelo. Existe apenas um acordo verbal entre os dois times para a não utilização do jogador no confronto.
O treinador Oliveira Canindé deixou as decisões jurídicas para a diretoria e resolveu treinar com a escalação que, ao seu ver, é a melhor. Assim, Pimentinha formou a dupla de ataque com Edgar durante os coletivos.
Canindé levou a campo Vinicius; Léo Rosa, Bruno Costa, Leandro Silva e Tsunami; João Paulo, Ilaíson, Gerson e Eduardo Ramos; Pimentinha e Edgar.
A única mudança em relação a equipe que venceu o Moto Club, no Estádio Mangueirão na última rodada é a presença de Gerson no lugar de Flamel. O ala foi deslocado para o meio e Tsunami foi promovido para a lateral-esquerda.
Apresentação de recém-contratado é adiada
Contratado na última terça-feira, o atacante Luiz Eduardo teve a sua apresentação adiada. O jogador que defendeu a Caldense na última Série D já assinou vínculo com o Leão.