quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Técnico Lisca é mantido no comando do Sampaio Corrêa na Série B

Diretoria do Sampaio, através do site oficial do clube, desmente a informação que o técnico Lisca estaria demitido e que o diretor de futebol, Vinícius Saldanha, seria no novo treinador. De acordo com informações, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, teria dito que Lisca estaria fora do time por conta de pressão da torcida, mas na manhã desta quarta (20), uma nota foi divulgada no site do Sampaio confirmando que Lisca está mantido no comando da equipe.

 

Confira a nota na íntegra:

Ao contrário do que foi noticiado amplamente na imprensa local, o técnico Lisca está mantido no cargo de técnico do Sampaio Corrêa.

O presidente Sergio Frota lamentou as informações precipitadas e afirma que não concedeu nenhuma entrevista nesse sentido: “A palavra oficial é divulgada primeiramente no site do Sampaio Corrêa. Então, não tem fundamento esse tipo de informação. O treinador está mantido”.

O presidente entende a impaciência do torcedor, mas destaca que o problema atual do Sampaio é financeiro: “Fazemos futebol com muita dificuldade no Maranhão. O liquido de renda não cobre 40% da folha salarial. Os outros times se reforçaram, tiveram apoio de iniciativa privada e poder públicos dos estados. Fazemos todos os esforços para aumentar as receitas do clube; criamos a loja oficial e estamos aperfeiçoando o projeto Sócio Torcedor. Nosso prejuízo, este ano, é de um milhão duzentos e cinquenta mil reais mil. Prestarei todas as contas com o Conselho Fiscal e publicarei”.

Sergio Frota ainda se questiona: “Imagina se esse time estivesse na zona de rebaixamento? Tenho certeza que aquela minoria não representa o sentimento da imensa torcida Tricolor”.

Lisca está confirmado para comandar o time do Sampaio contra o Atlético/GO, neste sábado, em Goiânia.

 

– Publicidade –

Outros destaques