sábado, 13 de agosto de 2022

Técnico motense pode improvisar na lateral ou perder força ofensiva para o jogo contra o Samas

Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

O Moto Club joga sábado (2) contra o Juventude Samas no Estádio Pinheirão e o técnico Júlio César Nunes tem problemas no time titular. Com jogadores suspensos e possível lesão do camisa 9, Dagson, o time que deve entrar em campo pode contar com improviso ou perda de poder ofensivo.

A principal dúvida do técnico motense é na lateral esquerda após ter seus dois laterais esquerdos suspensos, Caio e Carioca. Para posição o comandante pode optar por improvisar o lateral direito Negueba, testado, em alguns trabalhos durante a semana ou colocar Ronald, atual armador do time. Ronald é lateral esquerdo de ofício, mas nesta temporada no Moto Club é o principal jogador ofensivo inclusive sendo o artilheiro do Papão no ano.

Se a escolha for mesmo Ronald o time perde força ofensiva, mas mantém segurança na lateral esquerda. Se optar por improvisar o lateral direito Negueba o time mantém sua ofensividade com Ronald na frente e vai improvisar um jogador no lado oposto ao que joga. Com esse panorama, a decisão é sobre como não perder muito diante do Juventude Samas que vem em grande momento com três vitórias seguidas na competição.

Na frente Dagson sentiu o ombro esquerdo no empate em 1×1 contra o Pacajus-CE e foi inicialmente avaliado ainda no estádio como não sendo nada grave. O departamento médico ainda não deu outra avaliação do jogador e durante a semana de treinamento não se observou o atleta em atividade de muita intensidade, mas para sua posição o técnico Júlio César tem opções como Enzzo, que vem assumindo a função muito bem.

O jogo contra o Juventude é no Sábado (2) no Estádio Pinheirão pela 11ª rodada da Série D.

– Publicidade –

Outros destaques