domingo, 25 de setembro de 2022

“Temos que retomar a confiança”, afirma goleiro Mota

Assessoria Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrê não sabe o que é vencer já há cinco rodadas e está vendo o G4 cada vez mais longe. Para mudar essa situação o time já tem novo compromisso marcado, dessa vez contra o Remo no Estádio Castelão às 21h30. E segundo o goleiro Mota o que falta é confiança.

Titular na última partida contra o Botafogo o goleiro sabe que o momento é complicado, mas acredita que se a confiança voltar o time pode voltar a disputar na parte de cima da tabela.

“A gente sabe que está vindo de alguns resultados adversos, mas a gente sabe que temos que focar e trabalhar. A gente sabe que é uma competição difícil e com fé em Deus, confiança e trabalho podemos retomar os caminhos da vitória já contra o Remo”, comentou o goleiro.

O tricolor realiza seu último treino hoje (29) a tarde no C.T Carlos Marcieira e depois entra em processo de concentração para a partida de quinta à noite. O Sampaio ocupa a 10ª colocação com 36 pontos, já o Remo também tem os mesmos 36 pontos, mas ocupa a 9ª por critérios de desempate.

– Publicidade –

Outros destaques