sexta-feira, 3 julho, 2020
Início Polícia Terceiro suspeito de homicídio em Colinas é preso

Terceiro suspeito de homicídio em Colinas é preso

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Colinas/MA, finalizou neste domingo (17), a OPERAÇÃO ASINUS, que começou na última sexta-feira (15), visando ao cumprimento de mandados de prisão temporária contra os suspeitos de terem matado Raimundo Nonato Mendes Dias, conhecido como “Guanabara”.

O crime que vitimou Raimundo ocorreu na noite de 12.05.2020, na Travessa Bela Vista, bairro Guanabara, na localidade conhecida como “Sovaco de Jumenta”, em Colinas/MA.

No primeiro dia da operação, logo cedo manhã de sexta-feira (15), foi preso um dos suspeitos, escondido em um sítio no Povoado São Félix, zona rural de Colinas/MA. Ainda no primeiro dia da Operação, no fim da tarde, outro suspeito foi localizado e preso, escondido em um matagal denso, atrás do cemitério do bairro Guanabara/MA, também em Colinas.

Sem oportunidade de nova fuga, e sabendo que a Polícia estava no seu encalço, o terceiro suspeito decidiu se entregar na manhã deste domingo (17), após ter se escondido em um matagal atrás do Residencial Pinheiros, no bairro Chapadinha.

Assim, os três suspeitos reconhecidos pela executado da vítima conhecida como Guanabara encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Colinas/MA e à disposição da Justiça.

As investigações continuam para esclarecimento sobre a dinâmica do crime e identificação de outros possíveis envolvidos no delito.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Doses da vacina contra Influenza/H1N1 são disponibilizados para a população em geral

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), em atendimento à orientação do Ministério da Saúde (MS), está oferecendo,...
- Publicidade -