domingo, 25 de setembro de 2022

Thaila Ayala celebra dois anos de casamento com Renato Góes

Thaila Ayala usou seu Instagram nesta terça-feira(05) para compartilhar com seu público, algumas fotos e registros do seu casamento com o ator Renato Góes. O casal está celebrando dois anos de casamento e esperam o primeiro filho juntos.

“2 anos!!!! Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma eu duvidaria”, escreveu ela na legenda.

E continuou: “Aliás eu ainda duvido né? Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que as vezes fica maior que a gente. Amor que constrói até então eu só conhecia o que destrói”, disse ela.

E finalizou, rasgando elogios ao ator, que estará em Pantanal, na TV Globo. “Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que as vezes me irrita, obrigada por me fazer ser TÃO MELHOR, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu Amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”, declarou ela.

Aborto espontâneo

Recentemente, Thaila Ayala usou seu Instagram para contar que sofreu dois abortos espontâneos e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situação um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas“, iniciou ela.

“Eu entendi que não estava fazendo um bolo, era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”, contou.

Thaila Ayala também revelou detalhes de uma cirurgia que enfrentou. “Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é super perigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada”, detalhou.

– Publicidade –

Outros destaques