Na cidade de Zé Doca o delegado Samuel Farias recebeu denuncias que relatavam a intenção de Jocinaldo Silva de Souza, de 49 anos em se passar pelo sobrinhoThales Eduardo Souza de Lima, na prova para o vestibular do curso de Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Maranhão (CFO), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que aconteceu no último domingo (20). Logo o setor de inteligência da Polícia Civil logo informou a coordenação do vestibular.
O suspeito foi pego em flagrante por fiscais do vestibular e entregue a uma equipe da Polícia Militar que já o aguardava do lado de fora do local e foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento, onde foi verificado que portava CNH adulterada. Após levantamento de informações sobre o suspeito, a polícia descobriu que o Jocinaldo é advogado e tem passagem pelo crime de homicídio qualificado, em seguida Jocinaldo prestou depoimento e foi conduzido para a Unidade Prisional de Zé Doca. As investigações seguiram voltadas para a participação do sobrinho do suspeito.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com