quinta-feira, 18 de agosto de 2022

TJMA divulga locais de prova para seletivo de juízes substitutos

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) divulgou, nessa terça-feira (12), por meio do Edital nº. 122/2022, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, os locais de aplicação da prova seletiva, referentes ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de juiz substituto de entrância inicial do Poder Judiciário do Maranhão. 

Os locais estão disponiveis no endereço eletrônico do TJMA. Conforme orientação do edital, o candidato ou candidata deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato ou candidata somente poderá realizar a prova no local designado.

O documento informa que a prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 17 de julho de 2022, às 13 horas (horário local). O candidato ou candidata deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, sendo vedada a apresentação de documento de identificação digital.

RECOMENDAÇÕES DE PREVENÇÃO À COVID

O edital também traz orientações para evitar a transmissão do Coronavírus durante a aplicação da prova. Segundo o documento, o candidato ou candidata poderá comparecer ao local de aplicação usando máscara facial que cubra nariz e boca, podendo, ainda, fazer uso de protetor facial transparente, vestimentas descartáveis (macacão impermeável), luvas descartáveis (desde que tenham coloração leitosa ou semitransparente), óculos de proteção transparente e toalhas de papel para higienização de mãos e objetos, independentemente da higienização a ser feita pela equipe do Cebraspe.

O candidato ou candidata poderá, ainda, levar o seu próprio recipiente contendo álcool em gel, desde que esse recipiente seja transparente. As máscaras e os frascos de álcool em gel 70% deverão ser de uso individual e não poderão ser compartilhados entre os candidatos e candidatas..

De acordo com o Edital, o Cebraspe não fornecerá máscaras nem frascos de álcool em gel 70%. Recomenda-se que cada candidato/candidata leve água para o seu próprio consumo, em embalagem transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou de qualquer outro dispositivo de fornecimento coletivo de água para beber.

– Publicidade –

Outros destaques

– Publicidade –

mais recentes

– Publicidade –