domingo, 2 de outubro de 2022

Tocantinópolis é o único time que conseguiu vencer o Moto duas vezes na Série D

Foto: Assessoria de Imprensa Moto Club

O jogo do último domingo tinha um ar de revanche para o Moto Club de São Luís que queria devolver a derrota sofrida no primeiro turno para o time de Tocantins. Porém, o jogo foi diferente do imaginado e o Moto Club perdeu novamente para o Tocantinópolis, dessa vez por 2×1.

No Nhozinho Santos o Tocantinópolis não tomou conhecimento do seu adversário e marcou o primeiro logo aos seis minutos com Raí que aproveitou uma boa jogada vinda da lateral direita e mandou para o fundo das redes. O Moto ainda empatou com Cleitinho na segunda etapa, mas o TEC voltou à frente com Bilau nos acréscimos do segundo tempo.

Com o fim do jogo o Tocantinópolis se tornou a única equipe do Grupo 2 à conseguir vencer o Moto Club duas vezes na fase de classificação. O primeiro jogo foi ainda no primeiro turno e o time de Tocantins venceu o rubro negro por 2×0 com gols de Bilau e de Valdemir, na ocasião o Moto ainda estava com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo. Com duas derrotas o rubro negro tem o Tocantinópolis como o principal adversário dentro da fase de classificação. Vale lembrar que o TEC conta com muitos ex-jogadores motenses como zagueiro Wanderson, volante Orleans, lateral esquerdo Chico Bala e atacante Raí.

Mesmo com a derrota o Moto Club ainda segue líder com 21 pontos e conheceu sua terceira derrota na competição, a segunda para o Tocantinópolis. Já o time de tocantins chegou aos 16 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 2.

– Publicidade –

Outros destaques