quarta-feira, 30 de novembro de 2022

“Todo mundo quer jogar contra o Vasco e queremos vencer eles mais uma vez”, declara lateral Pará

Imagem: Reprodução

O Sampaio Corrêa entra em campo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B na quinta-feira (27) contra o Vasco da Gama. O jogo vale o acesso do time carioca à Série A, já o Sampaio tenta terminar na melhor posição possível e quem sabe atrapalhar o time cruzmaltino.

No primeiro duelo entre as equipes o Sampaio venceu por 1×0 no Estádio Castelão, agora na 37ª rodada O Vasco precisa vencer para não ter que brigar na última rodada pelo acesso. O lateral Bolíviano Pará comentou sobre a partida.

“Temos dois jogos paara fechar a competição e temos que fazer o melhor possível. Já vencemos o Vasco e podemos fazer de novo. Todo mundo quer jogar contra o Vasco e queremos vencer eles mais uma vez e terminar na melhor posição posível na tabela de classificação”, declarou o lateral.

O Sampaio não tem mais chance de acesso, mas pode atrapalhar seu adversário que ocupa a terceira colocação com 59 pontos, enquanto que o Tricolor está na 8ª posição com 52. O goleiro Luís Daniel não viajou devido à leão, mas o técnico tem à disposição a volta do atacante Pimentinha e o zagueiro Paulo Sérgio.

O jogo será no São Januário a partir das 21h45.

– Publicidade –

Outros destaques