sexta-feira, 22 janeiro, 2021
Início Entretenimento Torture Squad e Mortis Death Metal somam com bandas locais para o...

Torture Squad e Mortis Death Metal somam com bandas locais para o segundo dia do Quarentena Rock

A segunda edição do Quarentena Rock está dando o que falar. Na noite de ontem o programa recebeu as bandas locais Velttenz, Boys Bad News, Fluxo Sonar e as nacionais Plebe Rude e Velhas Virgens. Nesta quarta, 23, o death metal e o grindcore vão tomar conta da sua televisão com as bandas locais Flagrvm, Glock Adventure e Torturizer. No âmbito nacional, o segundo dia recebe a banda Mortos e também a Torture Squad.

Mortos

A imagem pode conter: 3 pessoas, barba

A Mortos sempre primou por manter um trabalho sério, com membros engajados que realmente lutam na cena underground, não apenas como banda, mas também no papel de produtora, organizando shows e mantendo sempre a engrenagem funcionando, através da Chaos Produções.

Torture Squad

O TORTURE SQUAD começou em 1989, na Zona Sul da cidade de São Paulo, tendo Cristiano Fusco como guitarrista e fundador, Marcelo Fusco na bateria e Marcelo Dirceu no baixo e voz. Tocando no underground da cena metal paulistana e com nenhum trabalho gravado até o começo da década de 90, a banda se “dissolve” ficando somente o guitarrista.

Em 1993, recrutando novos integrantes, Fusco convida para se juntar a banda o baterista Amilcar Christófaro (RTH), o baixista Castor (Toxic Stage), o vocalista Vitor Rodrigues (RTH) e o guitarrista base Fulvio Pelli (RTH), dando a banda um novo e real recomeço. Seu metal agressivo, pesado e técnico pode ser ouvido em seus trabalhos.

O programa Quarentena Rock 2 vai ao ar até 26 de dezembro, a partir das 22h, pela TV Guará, canal 23.1 e pelo Youtube da TV Guará. O projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc por meio da Secretária de Cultura através do Governo do Estado.
.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -