Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos, na noite dessa quinta-feira (11), por comercializarem entorpecentes em Zé Doca. A ação foi coordenada pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, com apoio da Delegacia Especial da Mulher (DEM).
De acordo com o titular da Delegacia Regional de Zé Doca, delegado Jader Alves, a atuação no município foi feita em decorrência de uma campana realizada após uma investigação que durou cerca de 15 dias e apontou o envolvimento de Maria Ivanete de Lima Santos, de 36 anos, no tráfico de drogas.
A operação ocorreu na Rua Getúlio Vargas, bairro Vila Major Corinto, onde foram presos Rosinalva Oliveira Gomes, de 25 anos, e Werberth Damião Santos Costa, 19 anos, e apreendidos dois menores de 15 e 16 anos.
No interior das casas, a equipe policial encontrou uma pedra grande de crack, 22 gramas da mesma substância, 40 petecas de crack prontas para a venda, uma balança de precisão, dez munições calibre 38, material para confeccionar as drogas, oito celulares e cerca de oitocentos reais.
Maria Ivanete de Lima Santos, Rosinalva Oliveira Gomes e Werberth Damião Santos Costa foram autuadas pelos crimes de associação para o tráfico, posse de munição, comercialização de entorpecentes e corrupção de menores. Após os procedimentos, eles foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca. Já os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar da cidade.