terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Traficantes são presos pela Seic em São Luís

Uma ação do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO),órgão ligado à Superintendente Estadual de Investigações Criminais (Seic),resultou, nesta sexta-feira (12), na prisão de Jefersson Lopes Sousa, 20 anos,e Jéssica Karoline da Silva, 20 anos, suspeitos de traficar drogas, no bairro Canto da Fabril, no centro de São Luís.

Segundo o chefe do DCCO, Antônio Carlos Martins, na quinta-feira(11), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que fugitivos de Complexo Penitenciário de Pedrinhas estavam homiziados em uma residência, na Primeira Travessa da Rua 18, no Canto da Fabril.

Ainda de acordo com o delegado, uma equipe de investigadores do DCCO fez campana durante várias horas, a fim de prender os fugitivos. Noentanto, um casal saiu do interior da residência muito alterado. Os policiaisos abordaram e fizeram uma revista dentro da casa.

Foram apreendidos no local, 500 gramas de maconha prensada,escondidos dentro de uma geladeira, e com Jéssica, foi encontrada uma porção grande da mesma droga. 

A dupla foi encaminhada à sede da Seic, onde foi autuada em tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente aos procedimentos policiais, Jefersson e Jéssica foram recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

– Publicidade –

Outros destaques