sexta-feira, 19 de julho de 2024

Robert marca quatro e Sampaio atropela Balsas

Em dia de transmissão ao vivo da TV Guará do Campeonato Maranhense 2015, nada melhor do que começar com o jogo do Sampaio Corrêa. E o time tricolor não decepcionou a emissora fazendo uma excelente partida. O primeiro tempo terminou em 3 x 0 para o Tubarão sobre o Balsas. O time do Sul do Maranhão não esboçou nenhuma reação na primeira etapa. No segundo tempo, o time do Sampaio não teve pena da equipe do interior e marcou mais dois, finalizando com o placar de 5 x 0.

 

 Na próxima rodada do Campeonato Maranhense, o Sampaio enfrenta o Expressinho, no dia 25 de fevereiro. Mas o Sampaio tem um compromisso mais importante pela Copa do Nordeste. O time encara o Socorrense, no dia 11, às 20h (horário de Brasília). Já o Balsas recebe o Cordino, dia 18, às 20h15, no Estádio Cazuza Ribeiro.

 

O jogo

O Sampaio abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. O atacante Robert não desperdiçou chance e balançou as redes. O goleador aproveitou o rebote de Salmi e marcou. Robert está em ótimo dia. O jogador não tirou o pé do acelerador e aos 10 minutos ampliou. O meia Válber fez bela jogada, invadiu a área do Balsas e tocou para o artilheiro, que não desperdiçou mais uma vez.

 

Aos 27 minutos foi a vez de Válber anotar o seu. O meia recebeu na entrada da área e bateu para fazer o terceiro do Tricolor.

 

Quem pensava que o Sampaio iria tirar o pé e somente administrar a partida no segundo tempo se enganou. Na volta do intervalo Robert fez o quarto gol, aos 15 minutos e aos 19 fez o quinto. Cleitinho invadiu a área e rolou para Robert, que marcou.

 

Aos 22 minutos e com quatro gols na partida, o técnico Oliveira Canindé tirou Robert. No seu lugar entrou Jefferson Abreu. O treinador aproveitou e fez mais uma mudança, Gil Mineiro deu lugar a Arlindo Maracanã.

 

Após a saída de Robert, o time boliviano começou a administrar mais o resultado. O time começou a tocar mais e utilizar as laterais com Jefferson Abreu e Edgar, que chegavam ao setor de ataque com muita velocidade. Cleitinho e Raí também chegavam bastante na área do Balsas.

 

E o jogo terminou assim, 5 x 0 para o Sampaio com show de Robert, que marcou quatro vezes.

 

Com a vitória, o Tubarão chegou a vice-liderança do Campeonato Maranhense 2015, com quatro pontos, ficando atrás somente do Peixe Pedra, que está com seis pontos e 100% de aproveitamento.

 

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão
Horário: 18h30
Árbitro: Juscelino Sousa Santos
Assistente 1: José Jorge Silva Gomes
Assistente 2: Raphael Max Borges Pereira
4º Árbritro: Raimundo Nunes da Conceição

 

PÚBLICO: 1.265 – PAGANTE: 941

RENDA: R$ 10.470

SAMPAIO
Dida; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e Willian Simões; Edivânio, Gil Mineiro (Arlindo Maracanã), Cleitinho, Raí e Válber (Edgar); Robert (Jefferson Abreu). Técnico: Oliveira Canindé
 

BALSAS
Salmi; Caniggia (Albenir), Yuri, Fábio, Cajá; Wescley, Ratinho, Charles (Bombonzinho), Igor; Jonas e Leozinho.

Técnico: Beato Lopes

 

– Publicidade –

Outros destaques