quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Treinador do Sampaio enaltece aplicação do grupo

O técnico Oliveira Canindé parecia que havia corrido os 90 minutos. Nem a chuva foi capaz de arrefecer o seu ímpeto após a partida, que ganhou contornos dramáticos nos minutos finais, com direito a uma falta para o Socorrense na entrada da área.

Satisfeitos com os três pontos, o treinador chamou a atenção para detalhes que poderiam facilitar o jogo: “Tivemos chance de matar a partida. Quando se jogo contra uma equipe que dificulta às ações como o Socorrense, não se pode desperdiçar as oportunidades”, destacou o comandante boliviano.

No entanto, Canindé enalteceu a luta e aplicação do time, que vem de uma sequência desgastante de jogos: “A vitória foi muito importante, nos dá um gás a mais para dar sequência aos trabalhos. A maratona é pesada, mas nosso grupo vem dando uma resposta muito boa e cumprindo o seu papel dentro de campo. Estão todos de parabéns”, apontou o treinador.

Agora o Sampaio terá uma breve pausa na sequência de jogos. A equipe só volta a campo na próxima quarta-feira, no confronto decisivo diante do Sport, na Ilha do Retiro, já que não jogará neste fim de semana pelo campeonato maranhense.

O grupo Tricolor terá a quarta-feira de folga e só volta aos treinos na quinta, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

– Publicidade –

Outros destaques