terça-feira, 24 março, 2020
Início Capa Trem de Passageiros da Vale é proibido de entrar no Pará

Trem de Passageiros da Vale é proibido de entrar no Pará

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) com destino ao Pará encerrou sua viagem em Açailândia após o governo do Estado do Pará ter fechado as divisas por via marítima e terrestre por causa do novo coronavírus.

A medida foi anunciada pelo governador, Helder Barbalho, no perfil oficinal no Twitter. “Acabamos de proibir a entrada de um trem com passageiros da empresa Vale no Pará! Ele ficará retido na cidade de Açailândia, no estado do Maranhão”, diz o tweet.

Em nota, a Vale informou que os passageiros que tinham como destino as cidades paraenses atendidas pelo trem serão ressarcidos do valor pago e poderão retornar aos pontos de embarque.

Confira a nota

A Vale informa que em cumprimento à determinação do Governo do estado do Pará, a viagem do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) desta segunda-feira, 23, foi encerrada no município maranhense de Açailândia. Os passageiros que tinham como destino as cidades paraenses atendidas pelo trem serão ressarcidos do valor pago e poderão retornar aos pontos de embarque de origem utilizando o próprio Trem de Passageiros da EFC, que voltará para São Luís ainda hoje à noite. Os passageiros terão ainda a possibilidade de remarcar as passagens para outra data.
Mais informações podem ser obtidas por meio do canal de atendimento Alô Ferrovias (0800 285 7000).

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Trem de Passageiros da Vale é proibido de entrar no Pará

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) com destino ao Pará encerrou sua viagem em Açailândia após o governo do Estado...
- Publicidade -