Na tarde de ontem (15), três homens foram detidos, em flagrante, portando grande quantidade de drogas ilícitas e armas brancas em uma residência localizada no bairro do Anjo da Guarda. De acordo com o cabo Aroucha, que chefiou a operação, os policiais receberam denúncias de que estaria ocorrendo uma festa de uma facção criminosa na casa com consumo de drogas e álcool.
Ao chegar no local, “dezenas de participantes da festa começaram a se evadir do local pulando o muro”, disse o cabo Aroucha. O primeiro a ser detido foi um homem identificado como José Ranupho de Souza, com ele, a Polícia apreendeu embalagem contendo maconha.
Dentro da residência, os policiais prenderam Thalyson Pinheiro Costa e José Agostinho de Carvalho. Foi encontrada uma sacola preta contendo 37 petecas de maconha, 17 “balinhas” de cocaína, 77 frascos com loló e 12 garrafas pet com loló. Já com Agostinho, encontraram dinheiro e armas brancas.
Os três indivíduos foram presos, em flagrante, e conduzidos ao 16º Distrito Policial (DP), na Vila Embratel, para prestar depoimento. Em seguida, foram conduzidos ao Centro de Triagem de Pedrinhas.