sábado, 16 janeiro, 2021
Início Polícia Três mulheres foram presas suspeitas de estelionato na Ilha

Três mulheres foram presas suspeitas de estelionato na Ilha

Na tarde desta terça-feira (03), três mulheres foram presas em flagrante delito, no município de Paço do Lumiar, suspeitas de crime de estelionato. O golpe estava sendo aplicado na Loja Ribeiro, localizada na Vila Sarney Filho. O trio foi preso enquanto solicitava cartões de crédito usando documentos falsos.

A polícia civil recebeu uma denuncia de que Analice Santos Guimarães, de 40 anos; Gleiciane dos Santos Guimarães, de 30 anos e Jessica dos Santos Britam, de 27 anos, estavam utilizando aparentemente documentos falsos em nome de Samara Rosário Marinho e Marcia Regina Oliveira da Rocha para a emissão de cartões de crédito. Ao chegar no local, os investigadores constataram que o documentos eram realmente falsos.

Na ocasião, as suspeitas disseram terem pego com um indivíduo esses documentos e comprovantes de residência com a finalidade de efetuarem compras e levar os objetos até ele, sendo que a recompensa do crime seria cerca de 100 reais apenas.

As fotos colocadas nos registro de documentos seriam confeccionadas pelo próprio homem, ainda não identificado e que após o ato elas teriam que devolvê-los. As mulheres afirmaram não ser a primeira vez a praticar o estelionato nessa mesma loja e ainda na loja Le Biscuit do Shopping Pátio Norte. Os investigadores realizaram diligências a fim de encontrar o individuo, mas até o momento não foi encontrado.

Residentes no bairro do Tibiri, em São Luís, elas foram autuadas em flagrante delito e encaminhadas ao Crisma em Pedrinhas.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -