Três suspeitos são presos após sequestro relâmpago

0
41

Na noite da última terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu no entorno do Complexo Esportivo do Castelão, três indivíduos suspeitos de roubo seguido por um sequestro relâmpago de um taxista.

No patrulhamento feito pela polícia no entorno do estádio foi observado os três indivíduos em atitude suspeita. Eles estavam um veículo Fiat Palio Weekend Adventure que foi roubado do taxista.

Foi realizado o acompanhamento do veículo e dado o comando de parada, e ao fazer a busca pessoal nos suspeitos e no veículo foi encontrado munições de calibre 38 ainda intactas e dois revólveres de marca Taurus calibre 38 carregados.

Os suspeitos Isaac Augusto Alves Coelho, Guilherme Bruno Gomes Morais  e Raimundo Lucas Nascimento, mais conhecido como Disgosto, foram encaminhados ao Plantão Central das Cajazeiras. No local a polícia entrou em contato coma cooperativa de taxi que informou que o carro era de posse do Senhor Geordanio.

Segundo a vítima que foi até a polícia prestar depoimento, os bandidos teriam encapuzado Geordanio e liberado ao anoitecer, nas proximidades da AMBEV, onde pegou uma carona até a rodoviária.