terça-feira, 16 de julho de 2024

Trio é preso por matar adolescente e escrever o nome da facção no peito da vítima com uma faca

Três pessoas, sendo um homem, de 37 anos e duas mulheres, de 39 e 47 anos, foram alvos de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil, na manhã dessa terça-feira (11), no município de Timon. As prisões, coordenadas pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), tem como base uma investigação que apura um caso de homicídio ocorrido no bairro São Francisco.

A delegacia de especializada informou que, no dia 6 de fevereiro deste ano, a vítima, Israel Cardoso, de 17 anos, foi brutalmente assassinada com múltiplas facadas no pescoço, e seu corpo descartado em um bueiro próximo à sua residência. No tórax da vítima foi marcado o nome de uma facção que atua na cidade de Timon com a finalidade de confundir as autoridades policiais.

As investigações revelaram que o crime não teve relação com a guerra entre facções, tendo sido motivado por questões familiares.

De acordo com a DHPP, até o momento, três pessoas foram presas preventivamente suspeitas de participação no crime e um quarto indivíduo também teve sua prisão decretada, mas encontra-se foragido.

– Publicidade –

Outros destaques