sexta-feira, 18 outubro, 2019
Início Polícia Trio é preso tentando vender celulares roubados no "Feirão do Face"

Trio é preso tentando vender celulares roubados no “Feirão do Face”

Militares do 14º Batalhão da PM, sediado na cidade de Imperatriz, prenderam um trio que estava tentando vender, pelo “Feirão do Face”, celulares roubados. As vítimas viram a anúncio e informaram à polícia.

No anúncio do Feirão do Face, um celular que custa R$ 2.400 estava sendo vendido por R$ 900. Uma das vítimas fez contato com os vendedores e marcou local do encontrou, onde levou os policiais que fizeram a prisão da dupla.

A polícia ainda pendeu uma terceira pessoa que teria participado da comprar dos celulares. Foram presos Darlan Tavares, Wanderson Silva Santos e Robson Rodrigues de Oliveira. com eles, os policiais encontraram outros celulares. Os três foram apresentados na Delegacia do 2º Distrito Polícia e as vitimas não reconheceram os detidos como as pessoas que participaram do assalto.

A PM ainda realizou revista no veiculo de um dos rapazes presos, onde foi encontrados papelotes de cocaína. O comandante do 14º Batalhão resolveu ir ate a casa na namorada de um dos suspeitos e encontrou três balanças de precisão, além de uma grande quantidade de embalagens para acondicionar cocaína.

Os três foram encaminhados na Delegacia de Entorpecentes onde será feitos os procedimentos legais.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

MPF pede que Governo acione Plano Nacional de Contingência para Acidentes com Óleo

As medidas devem abranger toda a costa da região, da Bahia ao Maranhão; para os procuradores, a União está sendo omissa ao protelar medidas protetivas
- Publicidade -