quarta-feira, 24 de julho de 2024

Trocando a camisa: Henrique pode jogar no Fortaleza

O jovem Henrique, destaque do Moto na última temporada, pode ser confirmado em breve como mais novo reforço do Fortaleza para a temporada 2015. A negociação entre o Moto, dono dos direitos federativos do jogador, e o Tricolor  Cearense já estão adiantadas.

 

Henrique se recupera de uma lesão que adquiriu ao participar da final de um campeonato amador no interior do Maranhão. Isso aconteceu exatamente à uma semana da estreia do Moto na Copa Maranhão, torneio realizado pela Federação Maranhense de Futebol, para dar início ao calendário de competições.

 

O jogador nega ter participado do jogo amador. Mas muitas pessoas acompanharam ele em campo, e mais outros dois jogadores do elenco rubro negro que também teriam participado da partida.

Se confirmar a negociação, Henrique será mais um maranhense a fazer parte do elenco do time cearense. Recentemente, o meia Márcio Diogo, preferiu se transferir para o Fortaleza e jogar a série C, do que renovar com o Sampaio que está na série B. A oferta salarial seria superior a do Tricolor maranhense.

Os detalhes que pode levar Henrique para o Fortaleza, ainda não foram divulgados, mas o valor da multa estaria dificultando as negociações. O Tricolor cearense estaria tentando levar o jogador sem ônus e colocá-lo na “vitrine”.


*Com informações do blog Laércio Júnior http://laerciojrfutma.blogspot.com.br/

 

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques