terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

TRT-MA divulga resultado final do concurso

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) divulgou, nesta quinta-feira (15), o resultado final do Concurso Público para o Quadro de Servidores da Justiça do Trabalho no Maranhão. A informação foi publicada na Seção 3 do Diário Oficial da União. A lista dos aprovados para os cargos de Analista Judiciário, todas as áreas e especialidades, e de Técnico Judiciário, todas as áreas e especialidades, está disponível para consulta nos sites do TRT-MA e da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.

 

Segundo o edital, todos os recursos interpostos, após a divulgação dos resultados preliminares das Provas Objetiva, de Estudo de Caso e Discursiva-Redação e quanto à vista da Folha de Respostas das Provas Objetiva, de Estudo de Caso e Discursiva-Redação, interpostos pelos candidatos aos cargos de Analista Judiciário, todas as áreas e especialidades, e aos cargos de Técnico Judiciário, todas as áreas e especialidades, foram analisados e julgados improcedentes. Os candidatos poderão acessar, pelo prazo de sete dias, a partir da publicação do referido Edital, as decisões dos recursos no site da FCC.

 

A homologação do resultado final do concurso está prevista para o dia 13 de outubro deste ano, em sessão do Tribunal Pleno do TRT-MA. As nomeações serão iniciadas após a homologação do concurso. 

 

Concurso 

 

O certame destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e das que vierem a surgir, relativas aos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que constam do Edital de Abertura de Inscrições, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT-MA. Atualmente, há 25 vagas para o cargo de Técnico Judiciário; três vagas para o cargo de Analista Judiciário, área judiciária; três vagas para o cargo de Analista Judiciário, especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; e 19 para o cargo de Analista Judiciário, especialidade Tecnologia da Informação.

– Publicidade –

Outros destaques