segunda-feira, 3 de outubro de 2022

TUDO IGUAL! Cordino e Sampaio empatam em 1×1 e a decisão fica para o segundo jogo

Foto: Ronald Felipe - Sampaio Corrêa Futebol Club

Jogando em Barra do Corda no Estádio Leandrão o Cordino encarou o Sampaio Corrêa em jogo de ida da final do Campeonato Maranhense. As duas equipes já se enfrentaram três vezes na temporada e todos os jogos terminaram empatados, inclusive o dessa final que foi encerrado com o placar de 1×1.

O primeiro tempo foi muito bem jogado e com boas chances para as duas equipes. O Cordino tentava impor o ritmo por ser dono da casa e jogar com sua torcida, já o Sampaio conseguia sair em contra-ataques rápidos. Mas gol mesmo somente na segunda etapa.

Depois de boa jogada pelo lado esquerdo o Wesley Pionteck cruza rasteiro na área e encontra Eron que de primeira manda para o fundo das redes. O Cordino não se abateu e aumentou o volume ofensivo até buscar o empate que saiu com o seu camisa 10. Depois de bola alçada na área Ulisses pareceu e de cabeça mandou para rede.

Os times tiraram o pé do acelerador e o jogo terminou empatado. A decisão do campeão maranhense será na próxima quarta-feira (20) no Estádio Castelão. Não existe vantagem e qualquer empate leva a decisão para pênaltis.

– Publicidade –

Outros destaques