domingo, 25 de setembro de 2022

TUDO IGUAL! Tuntum e Sampaio empatam no Rafael Seabra em 3×3

Assessoria de Imprensa Tuntum

Os dois times precisavam de um bom resultado para tentarem um classificação mais tranquila na próxima rodada. Tanto o Tuntum quanto o Sampaio tentaram muito vencer, mas o jogo terminou empatado em 3×3.

Quem marcou o primeiro foram os donos da casa, Kaká marcou na bobeada da zaga boliviana aos cinco minutos do primeiro tempo. O Sampaio só descontou com Matheuzinho de cabeça no final do primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo ficou ainda melhor e tivemos mais gols. O Tuntum saiu na frente mais uma vez com Andrezinho aos quatro minutos. O Sampaio empatou minutos depois com Renatinho que recebe dentro da área sem marcação e chuta forte. Mais uma vez o Tuntum ficou à frente com Kaká marcando o segundo dele na partida, só que de pênalti. E mais uma vez o Sampaio buscou o empate, dessa vez com Soares que nos acréscimos que conseguiu um voleio e deixou tudo igual.

Com o empate o Tuntum chega ao terceiro empate seguido no segundo turno e soma três pontos, precisa vencer o Juventude Samas na última rodada e contar com resultados para tentar classificar. Já o Sampaio foi aos cinco pontos com dois empates e uma vitória. O próximo jogo do tricolor é contra o São José de Ribamar.

– Publicidade –

Outros destaques