sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

TV Guará já transmite programação da Rede Cultura

TV Guará passa a transmitir sinal da TV Cultura nesta madrugada
Últimos ajustes. (Foto: TV Guará)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A partir da madrugada de hoje a TV Guará passou a transmitir o sinal da TV Cultura. A da programação local começa às 12:45 com a estreia do programa Ô de casa, apresentado por Danilo Quixaba.

“O “Ô de Casa” pra mim é uma versão aprimorada do trabalho que já estamos fazendo durante esse tempo todo na TV. Trazendo pra TV Local o entretenimento como protagonista. Nessa nova fase vamos ter ainda mais liberdade de criação que a TV Guará sempre nos proporcionou. Estar na TV Cultura é maravilhoso. Tenho uma memória afetiva muito rica dos programas produzidos pelo canal. Acredito que a TV Guará é e sempre foi a Cara da Cultura”, declarou o apresentador do programa de estreia.

Este novo programa é mais uma aventura inovadora da TV Guara que quer, com esta produção, reinventar algo muito próximo dos produtos locais: o formato casa, cheio de peculiaridades e hábitos nossos. Mas sem esquecer a consciência crítica e o primor pela qualidade do conteúdo. É concentrar na essência a informação e a missão de esclarecer com a linguagem leve que contextualiza várias áreas de interesse. A Guará conta com um time diferente que trabalha com uma visão de mundo que muito contribui para sermos uma alternativa atrativa ao que existe na comunicação maranhense.

A primeira versão do programa vem de forma especial, envolvendo os apresentadores da Guará, que falarão sobre suas experiências na emissora, que recentemente completou 10 anos de ação.
Segundo o diretor geral da TV Guará Natanael Jr, a emissora começa uma nova vida, cheia de expectativas de inovação e com uma união perfeita da programação de rede e local.

Com programas cristalizados, a exemplo do Roda Viva, Provoca e Café Filosófico, além dos dois telejornais Jornal da Cultura do meio dia e das 21 horas, a Rede Cultura é uma das que mais tem conquistado espaço em nível nacional.
A TV Guará mantem a maioria de sua grade local, com o Ronda 23, Os Analistas e o Jornal da Guará e aparece com novos, como o já citado Ô de Casa e em breve com o Jornal da Guará Edição da Manhã, entre outras novidades.

– Publicidade –

Outros destaques