sábado, 13 de julho de 2024

TV Guará terá mais de 12 horas de cobertura ao vivo das eleições

tv guara

Domingo é dia de eleição e a TV Guará preparou a mais completa cobertura das eleições de 2018 com uma programação de mais de 12 horas ao vivo sobre tudo que acontece no Maranhão e no Brasil.

Desde a hora em que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) abrir os trabalhos, a Guará estará a postos com o “O Voto é Na Guará” com apresentação de Danilo Quixaba. O programa contará com a participação de convidados que vão comentar a campanha eleitoral e todo o período de votação pela manhã.

Às 14h começa a segunda edição de “O Voto É Na Guará”, desta vez sob o comando de Bianka Nogueira. Dentro deste programa, os analistas Geraldo Iensen e Natanael Júnior irão debater os principais acontecimentos do período eleitoral e as chances de cada candidato.

O programa “Na Boca da Urna” entra no ar às 17h e contará com 15 minutos de pura descontração com o apresentador Danilo Quixaba conversando com os eleitores diretamente dos pontos de votação.

A “Apuração” dos votos começa na TV Guará às 17h20 com apresentação de Emanoel Pascoal e comentários de Marcus Saldanha. O programa ficará no ar até que todos os votos do Maranhão sejam apurados dando a maior cobertura e o resultado em tempo real.

Além da programação da TV Guará, o telespectador também contará com o melhor da cobertura nacional da Record News com flashes da rede e o que de mais importante ocorreu durante o domingo no Brasil inteiro.

O Portal Guará também terá uma importante participação da cobertura com o conteúdo atualizado e com credibilidade durante todo o período da eleição, além disso, durante a apuração o site terá atualização diretamente do TRE da forma mais rápida possível. O público também poderá assistir a TV diretamente do portal ou pelo aplicativo “Portal Guará”.

– Publicidade –

Outros destaques