sexta-feira, 14 de maio de 2021

TV Guará transmite debate da UNDB com candidatos a presidência da OAB

TV Guará transmite debate da UNDB com candidatos a presidência da OAB

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A TV Guará irá fazer a transmissão do debate entre os candidatos a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão promovido para faculdade UNDB na próxima quinta-feira (22) à partir das 19h.

O debate com os quatro candidatos, o atual presidente Thiago Diaz (Vamos fazer muito mais) e os concorrentes Carlos Brissac (OAB de Verdade), Mozart Baldez (Reconstruir é a Ordem) e Sâmara Braúna (Força da Inclusão) será realizado no auditório da UNDB e será mediado pelo jornalista Geraldo Iensen, apresentador do programa Os Analistas na TV Guará.

As regras do Debate Eleições OAB Maranhão 2018 foram definidas pela UNDB e a TV Guará fará a transmissão na íntegra das duas horas de debate conforme estabelecido em reunião com os representantes das quatro chapas.

As eleições na OAB-MA ocorrem na próxima sexta-feira (23) das 9h às 17h, o que faz com que o debate realizado na véspera seja ainda mais importante para que os advogados que ainda estiverem indecisos decidam quem deve representá-los pelos próximos três anos (2019-2021).

Locais de votação

A eleição será realizada em São Luís e nas 16 subseções da OAB no estado, que escolherão também seus representantes locais. Em São Luís haverá três locais de votação, com 18 urnas eletrônicas disponibilizadas pelo TRE. Doze urnas estarão na sede da OAB, quatro nas Salas da Advocacia do Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, e duas urnas no Fórum Astolfo Serra, da Justiça do Trabalho, na Areinha, também na Sala da Advocacia.

A multa por ausência injustificada à votação será de 20% do valor da anuidade de 2018. Quem se ausentar pode justificar sem ônus até 30 dias após as eleições. Depois desse prazo é cobrada a multa.

– Publicidade –

Outros destaques