quarta-feira, 10 de agosto de 2022

UEMA abre processo seletivo simplificado com mais de 100 vagas

Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou mais novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Tutores na modalidade a distância, da UEMA.

Há 117 oportunidades conforme os cursos de Administração Pública (19); Física (4); Geografia (16); Letras – Língua Portuguesa (15); Música (8); Pedagogia (26); Superior de Tecnologia em Gastronomia (7); Superior de Tecnologia em Gestão Comercial (14); Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho (8).

As funções atuarão em jornadas de 20 horas semanais, com remunerações mensais no valor de R$ 765,00.

Para participar, o candidato deve: possuir diploma de curso superior em nível de graduação, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; residir em município que contemple o curso para o qual deseja concorrer ou em município limítrofe (até 50 km de distância); dentre outros requisitos.

Procedimentos para a participação

As inscrições, iniciadas no dia 11 de julho de 2022, poderão ser efetuadas até às 23h59 do dia 9 de agosto de 2022, por meio do site da UEMA.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas, análise de títulos e documentos e prova didática, visando aferir o desempenho pedagógico e o domínio do conteúdo da área/subárea do conhecimento objeto de seleção e constará de aula expositiva sobre um dos temas sorteados.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação final dos resultados.

– Publicidade –

Outros destaques