sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

UFA! Moto vence o Retrô por 3×2 e avança de fase na Pré-Copa do Nordeste

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

De volta ao Nhozinho depois da eliminação da Série D o Moto Club precisava vencer não apenas para passar de fase, mas para dar uma resposta a torcida e ao próprio elenco. E com o apoio da torcida o Moto venceu por 3×2.

Jogando em casa o Moto Club não apenas dominou o primeiro tempo, mas toda a partida. Com muito mais volume ofensivo o meia atacante de Cleitinho marcou um golaço de voleio depois de cruzamento da direita fazendo 1×0 ainda no primeiro tempo. O Retrô tentava alguma invertidas, mas o goleiro João Paulo conseguia fazer boas intervenções.

Mas antes disso o Romarinho havia sido expulso depois de entrada forte em Diego Renan. Na volta do segundo tempo o Moto Club marcou o segundo com Gustavo de cabeça aos sete minutos. Aos dez o time rubro negro também ficou com um jogador a menos depois de falta de Kevin que foi expulso direto.

Aos dezessete minutos Wallace Lima cobrando pênalti marcou o terceiro do Moto. Nem deu tempo de comemorar e o Retrô diminuiu com Erivelton depois de um bate rebate dentro da área. Aos vinte e seis minutos Rodrigo Barreto desvia a bola com a mão e o time de pernanbuco tem a oportunidade, no pênalti, de diminuir o placar, mas o goleiro João Paulo defendeu a cobrança de Kauê.

Com quarenta minutos de jogo Maycon desconta mais um para o time visitante e fica por isso mesmo. Moto Club vence por 3×2, avança de fase e agora pega o América de Natal, mesmo time que eliminou o rubro negro da Série D.

– Publicidade –

Outros destaques