sábado, 13 de agosto de 2022

UFMA realiza a tradicional cantada natalina hoje (18)

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) presenteará a sua comunidade acadêmica e o público em geral com a realização da tradicional Cantata Natalina 2018, nessa terça-feira (18), às 19h, na Praça Gonçalves Dias, em São Luís. Nove grupos maranhenses de canto coral e de música instrumental apresentarão um repertório com canções de natal, no histórico coreto da praça, um dos principais cartões-postais da capital maranhense.

A Cantata Natalina 2018 da Universidade reunirá apresentações do Coral UFMA; Camerata da UFMA; Coral Paz e Bem; Coral Canto de Luz, da Uniti-UFMA; Coral São João; Coral Maranata; Madrigal Santa Cecília; Madrigal Som das Águas; Madrigal São Luís e do Coro Terapêutico da Fundação Antonio Dino, mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello.
Com realização do departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e

Empreendedorismo (DAC-Proexce), a Cantata Natalina 2018 tem o apoio das fundações Sousândrade e Josué Montello, TV UFMA, Universidade FM e Ascom-UFMA. A diretora do DAC, Fernanda Santos Pinheiro, coordenadora geral da Cantata, afirma que a comunidade acadêmica e o público em geral serão presenteados com um emocionante e inesquecível espetáculo de natal, com classificação indicativa livre.

– Publicidade –

Outros destaques