domingo, 25 de setembro de 2022

ULISSES RESOLVE! Cordino elimina o Sampaio em casa com atuação perfeita do camisa 10

Foto: Ronald Felipe / SCFC

Jogando em Barra do Corda o Cordino saiu atrás no placar, mas conseguiu não apenas empatar a partida como também eliminar o Sampaio Corrêa nos Pênaltis pelo placar de 4×2 e está na final do Campeonato Maranhense.

Logo no início do jogo o Sampaio abriu o placar com o volante Lucas de cabeça. Depois de cobrança de escanteio o volante apareceu sozinho e mandou para o fundo das redes. O Cordino depois de sofrer o gol não se intimidou e foi buscar o empate que só saiu na segunda etapa com Ulisses de pênalti.

Depois do empate o jogo ficou muito movimentado e as duas equipes alternavam ataques e defesas, mas ninguém conseguiu marcar o segundo e a decisão foi para os pênaltis.

O goleiro Dida deixou seu nome marcado nessa campanha depois de pegar dois pênaltis seguidos, do lateral direito Mateusinho e do Luiz Pablo. O Cordino foi perfeito e não desperdiçou nenhuma cobrança e com vantagem no placar a quarta e última cobrança foi do camisa 10 Ulisses que fez de cavadinha e deu a vaga da final para a onça.

O adversário do Cordino sairá do jogo entre São José e IAPE que acontece amanhã (06) às 15h30 no Estádio Castelão.

– Publicidade –

Outros destaques