sexta-feira, 27 de maio de 2022

G10 Editora

Última etapa do Rally Cerapió 2022 é cancelada depois de desaparecimento de piloto

Imagens de divulgação Rally Piocerá
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A organização do Rally Cerapió 2022 decidiu cancelar a última etapa do evento, previsto para esta sexta-feira (28), que seria realizado entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA). O motivo é o desaparecimento do piloto de moto Daniel Santos, de 36 anos, da cidade de Nova Venécia (ES), que participava da competição. Daniel segue desaparecido desde quarta-feira (26). 

A organização deslocou todas as equipes de resgate para os locais das buscas na região de Viçosa, Buira, Juá dos Vieiras, Padre Vieira, Cocal, Brejinho, entre os estados do Ceará e Piauí, locais por onde o evento passou.

Toda a caravana do Rally Cerapió continua totalmente dedicada em encontrar Daniel Santos. A procura pelo piloto seguiu durante toda quinta-feira (27), por diversas vezes através das trilhas oficiais da competição e também em áreas fora da prova.

Em nota oficial a organização do evento informou que mais informações sobre a decisão da competição serão definidas em breve e divulgadas em um novo comunicado.

MARANHENSES NA COMPETIÇÃO

O Maranhão está sendo representado pela equipe Maranhão Rally que conta com alguns participantes muito bem colocados como no caso da categoria Carros Turismo com a dupla Giovanny Nascimento e Elias Mourão, pai e filho, que lideram até o momento. Além de outros representantes nas motos, UTV’s e quadriciclo que também conseguiram boa colocação na competição.

– Publicidade –

Outros destaques