quinta-feira, 5 dezembro, 2019
Início Capa Último corpo desaparecido após naufrágio em Barreirinhas é encontrado

Último corpo desaparecido após naufrágio em Barreirinhas é encontrado

O último corpo que estava desaparecido após um naufrágio registrado no Rio Preguiças, em Barreirinhas – a 255 km de São Luís – na última terça-feira (08), foi encontrado ontem (10). As buscas foram encerradas pelo Centro Tático Aéreo (CTA).

A vítima foi identificada como Danrley Souza de Albuquerque, de 22 anos. Na quarta-feira (09), dois corpos foram encontrados: José Berto Henrique e Ednaldo Silva e Silva. Os dois foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na capital.

Cinco pessoas estavam a bordo do barco “O Marinheiro 66”, de 14 metros de comprimento e casco de aço. O passageiro José Pires Ferreira Filho e o tripulante José Eudes Santos Albuquerque foram resgatados por tripulantes de outra embarcação.

De acordo com o proprietário da embarcação, o barco saiu de São Luís em direção a Barreirinhas quando naufragou, devido as condições da maré. Um inquérito já foi instaurado para apurar as causas do acidente, além de identificar as circunstâncias e responsabilidades.

A Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) está investigando as causas do naufrágio. O laudo pericial pode ser divulgado em 90 dias. Existe a suspeita de que o barco tenha virado após uma forte onda e depois afundado. A causa oficial será informada quando o laudo for concluído.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -