quarta-feira, 14 abril, 2021
Início Entretenimento Um Príncipe em Nova York ganha continuação

Um Príncipe em Nova York ganha continuação

Se você faz parte da geração que adorava acompanhar os filmes que passavam no período da tarde, com certeza você já assistiu o famoso Um Príncipe em Nova York. O filme foi lançado em 1988, dirigido por John Landis e distribuído pela Paramount Pictures e foi um sucesso instantâneo de bilheteria, tanto nos Estados Unidos quanto no resto do mundo.

Ao todo, a receita global do longa foi de US$ 380 milhões, dando um lucro enorme para um orçamento de US$ 36 milhões. A produção chegou a ser indicada a duas categorias técnicas no Oscar 1989, a de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem.

E para alegria de todos, em 2021 o sucesso ganhou a tão aguardada continuação. Estamos falando do filme Um Príncipe Em Nova York 2 que tinha lançamento previsto nos cinemas em agosto, sendo distribuído novamente pela Paramount Pictures, mas por conta da pandemia acabou tendo sua estreia adiada, tendo seus direitos de exibição comprados pela Amazon, que lançou o longa nesta sexta (5) por meio do Prime Video, serviço de streaming da empresa. O primeiro filme pode ser assistido na Netflix ou Telecine Play.

Confira o trailer completo

Sinopse

Em Um Príncipe em Nova York 2, no luxuoso país da realeza de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma hilária jornada que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana, de volta ao Queens, bairro de Nova York.

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -