quarta-feira, 27 maio, 2020
Início Maranhão Cidades H1N1: Vacinação de feirantes vira pauta em audiência na Câmara Municipal

H1N1: Vacinação de feirantes vira pauta em audiência na Câmara Municipal

Durante a audiência remota realizada na manhã desta quinta-feira (14), com o secretário Municipal de Saúde, Lula Fylho, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), solicitou à Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), providências no sentido de determinar, em regime de urgência, a vacinação contra H1N1 para os permissionários e feirantes, da zona urbana e rural da Capital, que estão prestando relevantes serviços à população, durante a pandemia do novo Coronavírus.

Vale ressalta a grande importância da vacinação desses profissionais, uma vez que eles precisam estar nas ruas exercendo atividades essenciais, colocando em risco suas próprias vidas e de seus familiares.

“Tendo em vista o surto do H1N1, é justa, portanto, a aplicação da vacina, como medida preventiva e de proteção para esses profissionais, que merecem nossa atenção, reconhecimento e respeito”, ressalta Ivaldo Rodrigues.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais recentes

Duarte defende 4 meses de São João pós-pandemia

Como forma de retomar a economia, a geração de emprego e renda e em respeito à cultura maranhense, o deputado estadual Duarte Jr defende...
- Publicidade -