terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Vale homenageia trabalho da segurança do estado

O secretário de Estado de Segurança Pública, Marco José de Moraes Affonso Júnior, recebeu, na tarde desta quarta-feira (10), gestores da Gerência de Segurança Empresarial da Vale. No encontro foi simbolizado, por meio de um ofício, uma homenagem ao desempenho das Polícias Civil e Militar na prisão dos envolvidos na tentativa de latrocínio, ocorrida em agosto deste ano, contra o funcionário da empresa Alessio da Silva Vieira.

No documento foi condecorado o Plantão Central da Cidade Operária, ressaltando o trabalho do delegado Valter Andrade e escrivã Ruth Gomes dos Reis; 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), destacando os policiais Tamy de Fátima Sousa Maciel e Amenadab dos Santos Tito e o 11º DP (São Cristovão) através do trabalho do delegado Jesus Chaves Pereira, escrivão Moisés Joaquim da Silva e os investigadores José Marques Brito, Valdemir Silva Alves, Valter Curvel França e Zenilton Ferreira.

Presentes o gerente geral do departamento, Orlando Sá; gerente técnico Frederico Queiroz e o analista Damião Sousa. “Se não fosse pelo esmero, dedicação e celeridade desses competentes servidores, o desfecho desse episódio seria trágico para seus familiares e nossa empresa”, frisou o gerente geral. Para o secretário é gratificante o reconhecimento da empresa perante a atuação das forças policiais. “O trabalho da polícia é espinhoso e receber a homenagem significa que os esforços estão sendo percebidos e a nossa profissão valorizada”, destacou o secretário Marcos Affonso.

– Publicidade –

Outros destaques