quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Vasco apresenta o primeiro reforço para 2015

Com passagem pelo futebol do Catar, Marcinho tem um currículo vitorioso. Revelado pelo Cruzeiro, o armador foi campeão em três das cinco equipes brasileiras que já defendeu. O Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca são algumas das competições que o novo reforço vascaíno já conquistou.  

– Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Vasco. Todos os jogadores do Brasil possuem o sonho de jogar no Vasco, um clube de referência, grande do futebol brasileiro e que ganhou muitos títulos. Quando recebi o convite eu disse que seria a realização do sonho. Ser referência é o que o Eurico é para o Vasco. Ele é um presidente sério e que sempre cumpriu suas obrigações. Ele me convenceu a vir para o clube – disse o meio-campista.

Se tornar querido pelos torcedores cruz-maltinos é um dos grandes sonhos de Marcinho na temporada de 2015. Para isso, ele quer ajudar o time a vencer jogos importantes e conquistar títulos. Marcar gol e derrotar o Flamengo, clube que defendeu na temporada de 2008, é um dos objetivos principais do atleta paulista.

– Quero fazer bons jogos, vencer, ganhar títulos e virar ídolo da torcida do Vasco. O clube grande, como é o Vasco, precisa de títulos, precisa vencer jogos. Estou aqui em busca disso. Clássico é sempre bom jogar. O maior clássico do futebol brasileiro é Vasco e Flamengo. Para mim vai ser especial enfrentar o Flamengo. Vou querer vencer muito. Se fizer um gol, melhor ainda – declarou o novo reforço.

– Publicidade –

Outros destaques