segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Veja o que mudou na vida de ostentação das Kardashian após assalto sofrido por Kim

A vida da família Kardashian foi abalada pelo assalto sofrido por Kim Kardashian, na última segunda-feira (3), em Paris. Kim foi surpreendida em seu quarto de hotel, ameaçada com uma arma, amarrada e trancada no banheiro. Os ladrões levaram joias, incluindo o anel de casamento dela, avaliado em cerca de US$ 4,5 milhões (R$ 14 milhões). Como as socialites estão acostumadas a mostrar tudo de suas vidas luxuosas nas redes sociais, muita gente se questionou o que vai mudar no comportamento delas na internet a partir de agora, pelo menos neste momento após o assalto.

Mais segurança

De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, a família Kardashian já aumentou o esquema de segurança de todos. Uma fonte próxima revelou que até mesmo os filhos de Kim e Kanye West, os pequenos North e Saint, ganhariam suas próprias equipes de segurança. Outro aliado de Kim seria o presidente da França, François Hollande. Também segundo a Page Six, Hollande estaria “envolvido pessoalmente nas investigações” e teria se comprometido a fornecer mais segurança para quando Kim voltar à França. 

Dublê?

Segundo a coluna Page Six, a equipe da socialite recomendou que ela contrate um dublê ou sósia para confundir possíveis criminosos que a estejam seguindo. A ideia é que as pessoas não saibam se é a verdadeira Kim ou não.

Menos ostentação

De acordo com o site TMZ, Kim ficou com tanto medo da situação que estaria reavaliando a maneira como mostra sua vida de luxo. O site diz ainda que Kim quer que a riqueza não seja mais algo atrelado a ela.

Menos postagens

Desde o assalto, as Kardashian deram uma sumida das redes sociais. Algumas delas, como Kylie, fizeram postagens, mas o número delas é bem menor do que o habitual. Já Kim não mexe em nenhuma de suas redes desde o ocorrido.

Menos detalhes sobre a vida pessoal

Como as Kardashian e seus respectivos maridos/namorados/peguetes estão constantemente mostrando cada passo que dão, muitos detalhes da vida pessoal e até mesmo de suas atividades cotidianas estão disponíveis para quem quiser saber. Coisas como restaurantes favoritos, lugares em que passam férias, lojas em que fazem compras são sempre divulgados.

Menos compromissos 

Pelo menos neste momento complicado após o assalto, as divas da internet cancelaram alguns de seus compromissos em locais públicos, como sessões de autógrafos, encontros com fãs e aparições em eventos.

Anunciantes de cabelos em pé

O que atrapalha a família é que eles ganham muito dinheiro com publicações pagas e campanhas nas redes sociais. Por isso, menos exposição significa menos mídia. Segundo a revista US Weekly, o afastamento das Kardashian das redes sociais já preocupa muitos anunciantes.

Todo cuidado é pouco

Os ladrões que fizeram Kim de refém estavam vestidos de policiais e conseguiram achar um dos únicos momentos do dia em que a socialite estava longe de seus amigos, familiares e de seu segurança. O site TMZ diz que uma fonte próxima revelou que ninguém está desconfiando do segurança, mas que alguém próximo a Kim, que sabia de sua agenda, foi informante dos bandidos. 

Deixar de postar em tempo real?

A especialista em redes sociais Abbey Klaassen sugeriu ao Page Six que uma das alternativas para a família é deixar de postar em tempo real. Continuar nas redes, mas com mais posts programados, antes ou depois dos eventos, não durante. Juntas, as irmãs têm mais de 350 milhões de fãs apenas no Instagram. Kendall é a terceira pessoa mais seguida do Instagram no mundo inteiro e Kylie a segunda, elas só ficam atrás de Selena Gomez.

Não é o primeiro problema

O assalto de Kim não é a primeira situação delicada que as Kardashian já viveram. Vale lembrar que recentemente dois homens foram presos por seguir Kendall e Kylie Jenner, separadamente. Os homens estavam do lado de fora da casa de ambas. Além disso, Kim quase foi atacada por um rapaz especialista em fazer maluquices com celebridades. Ele já levantou Gigi Hadid no colo a força e queria beijar o bumbum de Kim, mas foi impedido pelo segurança dela.

 

– Publicidade –

Outros destaques