quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Vereador desmente acusações em nota de esclarecimento

genival alves

A assessoria do vereador e candidato a deputado estadual Genival Alves emitiu uma nota de esclarecimento sobre a prisão do parlamentar na manhã deste domingo (7) no bairro do Tibiri.

Segundo a nota, “Genival Alves jamais praticou atos ilícitos com o objetivo de angariar votos”. E afirma que a notícia da prisão “trata-se de uma armação dos seus opositores, e que foi vitima de uma situação, totalmente improcedente e mentirosa”.

Genival também afirma que houve uma perseguição desde que assumiu o mandato no início de 2017 e que “se iniciou uma campanha caluniosa e difamatória contra o mesmo, em razão de sua atuante e dinâmica ação parlamentar, que sempre visa a busca de benefícios e melhorias para a cidade de São Luis”.

Apesar de negar todas as acusações, a nota afirma que Genival Alves está na sede da Polícia Federal prestando esclarecimentos e não preso como foi informado pela própria polícia.

Por fim reitera que “Genival Alves acredita na justiça e está tranquilo e a consciência de quem lutou por cada voto de forma humilde e honesta”.

– Publicidade –

Outros destaques