sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Vereador é assassinado em Santa Luzia do Tide

Crime aconteceu na tarde deste domingo (3) e dois homens são suspeitos do crime.


 

 

 


O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva foi assassinado com cinco tiros na tarde deste domingo. O crime aconteceu quando o parlamentar estava na porta de sua casa depois de ser abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

 

 

 

 

Cícero chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital de Buriticupu.

 

 

 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que já iniciou as investigações do crime. O PCdoB, partido do qual o vereador era filiado, lamentou a morte do parlamentar e disse que espera prioridade na apuração do assassinato.

 

 

 

 

Nota SSP

 

 

 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) iniciou neste domingo (3) a investigação do assassinato do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva, ocorrido na tarde deste domingo. Cícero foi atingido com cinco tiros, disparados por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta CG Vermelha. O crime ocorreu por volta das 17h, nas imediações do povoado Faisa, onde residia o vereador.

 

 

 

A SSP informa, também, que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação.

 

 

 

 

Nota PCdoB

 

 

O Partido Comunista do Brasil  – Maranhão manifesta profundo pesar pela morte do companheiro Vavá, vereador e Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, assassinado por pistoleiros na tarde deste domingo, 03/05/15.

 

 

O PCdoB recebeu do Governo do Estado a garantia de que todas as providências estão sendo adotadas para esclarecimento do crime e punição dos autores, o que aguardamos com a prioridade que o caso requer.

 

 

Abraçamos os companheiros do PCdoB em Santa Luzia e muito especialmente os familiares e amigos nesta hora de dor profunda pela perda do companheiro Vavá.

 

 

 

 Egberto Magno

 

 

Vice-Presidente do PCdoB/MA

 

– Publicidade –

Outros destaques