quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Marcial Lima nega pressão de Roseana Sarney sobre o PRTB

Vereador Marcial Lima no programa Os Analistas

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Marcial Lima (PRTB), negou, em entrevista ao programa Os Analistas, da TV Guará, que tenha sido objeto de pressão da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) para que o PRTB corte o apoio à pré-candidatura de Maura Jorge (PSL) ao governo.

Segundo informações, Roseana teria dado um ultimato ao presidente do PRTB, o advogado Márcio Coutinho, que é pré-candidato a deputado federal que trocasse o apoio ao PSL por uma aliança com ela e o MDB. Marcial negou qualquer tudo que foi afirmado.

“Eu não posso responder pela direção do partido. Mas hoje (quarta) mesmo eu tive uma conversa com o Márcio Coutinho, presidente do PRTB, para falarmos sobre o meu apoio a pré-candidatura dele a deputado federal e a dele a minha de deputado estadual. E não existe nada do que disseram por aí”, afirmou.

Marcial Lima ainda aproveitou para afirmar que não há nenhum tipo de interferência dele no partido em favor da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e que ele não conversou nada com ela sobre uma aliança do PRTB com o MDB.

“Eu nunca falei com Roseana sobre a minha pré-candidatura ou a pré-candidatura dela ao Governo. Eu apenas trabalho no sistema de comunicação da família dela”, completou.

Por fim, Marcial reafirmou a sua posição e acredita que o partido pode ser um dos principais nomes nas eleições de 2018 e que com a presença de cinco vereadores ocupa a maior bancada da Câmara de Vereadores de São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques