sábado, 20 de julho de 2024

 Vida Ativa continua com atividades no Parque do Bom Menino

O Projeto Vida Ativa: integração e bem-estar, iniciativa patrocinada pelo Grupo Potiguar e pelo governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, completou oito meses de sua segunda edição, com atividades no Parque do Bom Menino, em São Luís. A iniciativa reúne dezenas de pessoas em aulões de dança animados e totalmente gratuitos, sempre às segundas e quartas-feiras, a partir das 18h.

Durante os encontros do Projeto Vida Ativa, ocorrem aulas de ginástica localizada, de alongamento e de diversas danças específicas. Todos os participantes da iniciativa contam com suporte de profissionais de educação física, além de receberem todo o material e instrumentos necessários para a prática das atividades.

A segunda edição do Projeto Vida Ativa foi lançada no fim de julho de 2022, na Praça Mestre Antônio Vieira, no bairro Monte Castelo. Um super aulão de dança marcou o início do projeto, que é desenvolvido por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O objetivo da iniciativa é proporcionar lazer para pessoas da melhor idade de São Luís com atividades teóricas e práticas em espaços públicos da capital maranhense.

Todas as informações sobre esta edição do Projeto Vida Ativa: integração e bem-estar estão disponíveis no Instagram oficial do projeto (@projetovidaativaslz).

– Publicidade –

Outros destaques