terça-feira, 4 de outubro de 2022

Vídeo: COVID-19: vacinação continua, mas sem a excelência no atendimento

Desde segunda feira (06) está funcionando o ponto de vacinação para COVID-19 no São Luís Shopping. Havia muita reclamação de que para encontrar vacinas a população precisa recorrer a postos em bairros distantes.

Porém, este ponto de vacinação no shopping está com atendimento deficitário, com poucos funcionários pra atender, sem lugar adequado para as pessoas esperarem (a maioria fica  em pé). Aquela organização excelente do Multicenter foi descontinuada.

Uma funcionária pública de 58 anos, que não quis se identificar diz que “Tem que vir com paciência e disposição pra ficar em pé; tem pouco lugar pra sentar; que diferença do Sebrae e do Ceuma”.

Atualmente não existe nenhum drive thru (vacinação dentro do carro). Ou seja, quem tem problema de locomoção não vai se vacinar. E com a vacinação da quarta dose para quem tem mais de 50 anos, a procura vai aumentar.

Na manhã desta quinta-feira (09) a procura pela vacina no São Luís Shopping era moderada, com pessoas em pé na sala de espera e muitos idosos também em pé, do lado de fora. Além disso, havia apenas duas auxiliares de enfermagem aplicando a vacina, uma para os idosos e outra pra todos os outros.

São Luís Shopping, às 10:30:

– Publicidade –

Outros destaques