quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vídeo: Flávio Dino chora ao falar de seu governo e da Covid-19

Foto: Reprodução

Em discurso durante o evento de aniversário do PCdoB, ocorrido nesta terça-feira (15) em São Luís, o governador Flávio Dino (PSB) chorou falando de seu governo e da Covid-19. Na fala, Dino ainda pede desculpas “por tudo aquilo que nós [governo] não conseguimos fazer em sete anos”.

Leia também:

Governador Flávio Dino flexibiliza o uso de máscaras em locais públicos

“Eu quero começar pedindo desculpas por tudo aquilo que nós não conseguimos fazer em sete anos. Deus sabe o tanto que eu me entreguei a este governo. (…) Se eu pudesse, eu não teria apenas pego (sic.) pela mão cada criança e cada jovem desse estado. Eu teria carregado no colo cada criança e cada jovem desse estado e levado para a melhor escola do mundo”, afirmou, emocionado.

Em seguida, Flávio Dino destacou a dificuldade de enfrentar a pandemia do coronavírus.

“Deus sabe o que é enfrentar uma pandemia não prevista. Eu não sabia nem o que era isso. O que era coronavírus. (…) Vocês não conseguem dimensionar o que é o medo, pânico do desconhecido. Você tem tem responsabilidade quando você sabe que vida não tem preço. E você sabe a dor de um pai, de uma mãe que perde o filho, uma pessoa que perde o ente querido. Como eu lamentava cada vida perdida. E como eu me emocionava quando a gente via, todos os dias, os indicadores dizendo que nosso estado tinha, e continua a ter, a menor taxa de mortalidade do coronavírus”, declarou o governador.

Assista:

– Publicidade –

Outros destaques