terça-feira, 23 de julho de 2024

Vídeo! Homem mantinha menina de 12 anos presa em quitinete, na Vila Luizão

Após investigações conjuntas entre as polícias do Rio de Janeiro e do Maranhão, a Delegacia de Proteção a Pessoa – DPP, vinculado a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em parceria com a DPPA , da cidade do Rio de Janeiro, conseguiram localizar uma adolescente de 12 anos, que era mantida em cárcere privado em uma quitinete, localizada na Vila Luizão, cidade de São Luís.

Recebido o informa a equipe de polícias do DPP, iniciou uma série de incursões, no bairro da Vila Luizão. Coletando informações e cruzando dados a polícia conseguiu identificar o local do cárcere e resgatar menor, que era mantida isolada em uma quitinete trancada.

Seguindo as buscas, a polícia localizou o suspeito, um homem de 25 anos, indivíduo indicado como sendo o responsável pelo cárcere.

De acordo com informações, a garota de 12 anos e o suspeito de 25 anos se conheceram através de uma plataforma de rede social.

Após um tempo de contato entre o suspeito e a vítima, ele convenceu ela a vir do Rio de Janeiro para São Luís, no momento em que iria sair para a escola. De acordo com informações policiais, o suspeito saiu de São Luís para o Rio de Janeiro, onde foi buscar a menina. A polícia continua investigações para saber se existe uma rede de sequestro de crianças com um “braço” no Maranhão, ou se foi apenas um caso isolado.

– Publicidade –

Outros destaques