terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Bombeiros trabalham para conter as chamas em ônibus. Assista!

O incêndio criminoso aconteceu no final da manhã deste sábado (20), no bairro Alto do Pinho, em São Luís. Quatro bandidos fortemente armados invadiram o  ônibus da linha Pão de Açúcar e anunciaram um assalto, segundo a Polícia Militar. Após praticarem o roubo, ordenaram que os passageiros descessem e atearam fogo no coletivo. Não há registro de feridos.

 

 

 

 

 

Ainda de acordo com informações da PM, o novo ataque estaria ligado a fuga dos detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Nenhum dos responsáveis pelo crime foi preso até o momento, segundo a polícia.

 

 

Recolhimento

 

 

Diante da ação dos bandidos, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão (Stremma), Gilson Coimbra, determinou a suspensão da circulação total da frota de ônibus, a partir das 15h, na capital maranhense.

 

 

Ataque a ônibus

 

 

No dia 03 de janeiro deste ano, após a Polícia Militar iniciar a segurança dentro dos presídios, uma série de ataques foi determinada de dentro das cadeias. Os alvos eram policiais, delegacias e coletivos. Porém, durante uma dessas ações, um ônibus da linha Vila Sarney foi incendiado e cinco pessoas ficaram feridas. Entre elas, Juliene e as filhas, Lorrane e Ana Clara, que morreu dias depois. O entregador de frangos Márcio Ronny da Cruz, de 37 anos, teve 72% do corpo queimado e foi transferido para Goiás. A operadora de caixa Abiancy Silva, de 35 anos, que teve 10% do corpo queimado, recebeu alta hospitalar no dia 19 de janeiro. 

 

 

 

 

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques