quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Vídeo! Polícia prende dupla que estava em liberdade condicional e praticava roubos

Uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriu dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra dois suspeitos de roubarem uma motocicleta. O crime foi no dia 2 de maio deste ano, por volta das 17h, na Rua Boa Viagem, bairro Jaguarema, em São Luís.

Na ocasião, os assaltantes, portando um simulacro de arma de fogo, renderam a vítima e roubaram uma motocicleta Honda, avaliada em aproximadamente R$ 14 mil.

As prisões foram realizadas no Residencial Paraíso/Vila Embratel.
Durante as investigações de polícia judiciária, apurou-se que o primeiro suspeito praticou um roubo a ônibus coletivo no dia 12 de novembro de 2021, na Avenida dos Holandeses. No crime, o suspeito foi preso com um comparsa na Avenida Vitorino Freire, e atualmente estava em liberdade provisória.

O segundo criminoso também praticou um roubo a ônibus coletivo no dia 20 de fevereiro deste ano, no bairro Monte Castelo, próximo do IFMA, na companhia de outro homem e duas mulheres.

Ele também se encontrava em liberdade provisória.
Após os procedimentos de praxe, os dois foram encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques