terça-feira, 29 de novembro de 2022

Vinícius Saldanha é o novo treinador do Sampaio no Campeonato Brasileiro

O empate dentro de casa com o Santa Cruz (PE) foi o fim da linha para o técnico Lisca, que foi demitido do Sampaio, ainda durante a noite de terça-feira (19).

A cadeira do treinador ainda não tinha nem esfriado quando o novo comandante tricolor foi anunciado. O que chama a atenção, é que a “solução” para os problemas do Sampaio estava bem próximo, pois o diretor de futebol da equipe boliviana, Vinícius Saldanha, foi efetivado como novo técnico do Tubarão.

O primeiro desafio de Saldanha à frente do time do Parque José Carlos Macieira será muito difícil, pois enfrenta o Atlético (GO), no próximo sábado (23), no Serra Dourada, casa do Dragão.

Retrospecto de Lisca
No Sampaio, o treinador Lisca venceu apenas uma partida, contra o Vila Nova (GO), em casa, por 2 x 0. Após uma boa estreia, Lisca amargou dois empates e duas derrotas, conquistando apenas cinco pontos em cinco jogos.

Queda na tabela
O Sampaio ocupa atualmente a 12ª colocação, onde perdeu seis posições após a saída de Flávio Araújo. Sem o treinador que conquistou dois acessos consecutivos pelo Tubarão, a equipe entrou em crise e despencou na tabela da Série B do campeonato Brasileiro.

O substituto de Araújo, Lisca, não deu continuidade no trabalho que vinha sendo feito na equipe e o Tubarão saiu de reais chances de G4, para brigar contra o rebaixamento.

– Publicidade –

Outros destaques